quinta-feira, 9 de abril de 2009

Keith Jarrett

Programa Grandes Nomes do Jazz


O primeiro capítulo dessa história foi gravado no dia 04 de abril de 2009 nos estúdios da Putzgrila em Porto Alegre. Participaram da Gravação Pedro Fonseca, Thiago Scott, Juliana Campani e nosso convidado Francisco Marshall.
Nesta estreia conversamos sobre o Jazz Contemporâneo e mostramos aos ouvintes o mestre da improvisação, o pianista Keith Jarrett.






PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5

Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de parabenizá-los pela idéia e desenvolvimento, criatividade. Estou certamente muito agradado com a rádio, o Blog, e espero que continuem tomando fôlego na música, no Jazz em especial; estarei sempre que possível os acompanhando. Aproveito e humildemente deixo a idéia para que discorram acerca do piano, não somente como música, contudo como instrumento. Não posso deixar de citar nomes que certamente me deixariam entusiasmado por vê-los aqui e ouvi-los – Sinatra, Ray Charles, Michael Bublé – este último surgindo a alguns anos no cenário da música. No piano acrescento – Nelson Freire, Keith Jarrett; poderiam, se me permitem dizer, acrescentar uma pequena biografia sobre o músico em questão. Deixo aqui o meu entusiasmo e peço que continuem. Abraço.

    ResponderExcluir